Wesley Safadão quebrou o silêncio e falou a respeito da briga com a ex-mulher, Mileide Mihaile, pelo filho, Yhudy, de 7 anos. Em entrevista para o “TV Fama”, o cantor disse que o conflito foi gerado por causa da escola onde o menino estuda: “Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta. Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”.

Mileide Mihaile diverge sobre motorista: ‘Ele não concordou’

A empresária, fotografada com o filho em seu aniversário, deu a sua versão para o conflito: “Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. Estava programada antes mesmo de separarmos. Eu mudei o viés para fazê-lo feliz”. Mileide explicou por que divergiu do ex-marido a respeito de um motorista para o filho: “Ele não concordou com o valor do motorista que eu queria. Porque eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial. Ele disse que não ia arcar e ofertou uma pessoa da demanda dele. Eu disse que não ia aceitar”.

Cantor evita falar de briga com ex: ‘Repercute muito’

O forrozeiro mostrou que prefere manter a discrição e assumiu que evita falar a respeito do conflito com a mãe do primogênito: “Eu não gosto muito de falar. Já são seis anos do fim do nosso relacionamento. Toda vez que ela cita alguma coisa, repercute muito e minhas redes sociais bombam. É o seguinte: eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”.

Empresária fala de Thyane Dantas: ‘Não há rivalidade alguma’

Para finalizar, Mileide negou que tenha problemas com a atual do ex, Thyane Dantas: “Não há rivalidade alguma. Única pessoa que ela não deve preocupar sou eu. Ela deve se preocupar com outras questões ou outras pessoas. Inclusive, já me reuni numa mesa com ela para tratar coisas de mãe para mãe. Não tenho problema algum com isso”. De acordo com a empresária, Yhudi possui um bom relacionamento com a madrasta: “Ele fala dela com
muito carinho”.

(PUREPEOPLE)