Bruno Gagliasso ganhou uma surpresa de Giovanna Ewbank em comemoração do seu aniversário de 36 anos. Eleita como melhor Youtuber na 4° edição do Prêmio Glamour, a atriz reuniu declarações de amigos e familiares e deixou o marido emocionado, principalmente ao ver o depoimento da filha. “Oi, amores da Títi. Eu to gravando pro papai. Eu te amo, muitão. Beijo, parabéns”, desejou a herdeira.

Casal incentiva volta de Giovanna Lancellotti e Gian Luca

Chamada por Bruno de “minha filhinha”, Giovanna Lancellotti foi a primeira a deixar um depoimento emocionante. “Surpresa! Estou te mandando toda energia positiva do mundo. Você sabe o quanto te amo, o quanto minha admiração e respeito como profissional, pai, só aumenta e só tenho a agradecer tudo que você falou para mim, seus conselhos e nunca vou esquecer todas as vezes que ficou ao meu lado e me deu força nos momentos em que precisei e você sabe quais são. Eu era sua fã, continuo sendo, mas agora é uma fã mais de verdade por conhecer a sua essência e torcer para você ser feliz, sempre”, disse. Em seguida, Giovanna Ewbank e o marido fizeram um pedido: “Gi, Luca dá pra vocês voltarem logo, casar e terem filhos? A gente não está gostando”.

Gagliasso não tinha boa relação com cunhado. ‘Complicado para mim’, diz Giovanna

Irmão da youtuber e artista plástico, Gian Luca também deixou uma mensagem especial para o galã: “Quero te desejar tudo de melhor, hoje e sempre. Só glórias, vitórias para você, sua família, nossa família. Continue sendo sempre esse cara f* que você é, ajudando sempre, plantando para poder colher no futuro, que essa é a ideia. Felicidades”. Com sorriso estampado no rosto, Gagliasso revelou que demorou para estabelecer um bom relacionamento com o cunhado. “É um moleque muito especial, novo, mas de muita responsabilidade e bom. A gente demorou para se entender e quando a gente se entendeu foi de verdade”, afirmou. “É legal a construção desse relacionamento. Era muito complicado para mim, que os homens que eu mais amo na vida e não tinham uma relação e hoje tem uma relação independente de mim”, comemorou a loira.

Fernanda Paes Leme e Chico Salgado exaltam amizade de longa data

Em seguida foi a vez de Fernanda Paes Leme. Amigos de longa data, a apresentadora, que teve desentendimento no passado com Ewbank, se queixou do afastamento de Bruno, mas ponderou: “Amizade é isso! Você não precisa estar perto, junto e dividir o tempo inteiro. Basta sentir e ser. Temos uma historia muito longa, de altos e baixos, onde a amizade e o amor falaram mais alto. Espero que continue assim, desse jeito, às vezes mais perto, às vezes distante, mas sendo de verdade é o que importa. Te amo, parabéns, muito feliz pelo pai e marido que você se tornou. Tenho muito orgulho de você”. Personal trainer das famosas, inclusive de Bruna Marquezine, Chico Salgado exaltou o relacionamento de mais de duas décadas com o ator. “Parabéns, meu irmão. 36 anos. Muito doido, mas a gente tá junto nessa caminhada há 20 anos e é uma honra ser seu amigo e dividir tanta coisa legal. Pode contar comigo pro que der e vier. Só te desejo muita felicidade, luz, paz e você vai estar com as pessoas que te ama”, declarou.

(PUREPEOPLE)