Luciana Gimenez encarnou a dona de casa para um ensaio da edição de abril da revista Joyce Pascowitch. Aos 48 anos e mãe de dois meninos, Lucas Jagger e Lorenzo, a apresentadora contou que não curte as tarefas do lar. “Nem sei lavar louça”, afirma.

Na entrevista ao veículo, Luciana ainda falou sobre o fim do casamento de 15 anos com Marcelo de Carvalho. “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. O que posso dizer é que amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, disse com lágrima nos olhos.

CURSO NO EXTERIOR

A apresentadora pretende passar uma temporada nos Estados Unidos estudando. “Vou começar a estudar nos Estados Unidos, em maio. Quero investir em mim”, conta ela, que ainda falou do arrependimento de ter recusado uma proposta para trabalhar em um canal de TV estrangeiro, ABC americana. “Tinha acabado de dar à luz Lorenzo. Odeio falar das coisas que passaram, mas eu me arrependo.”

DE MUDANÇA

Por causa da separação, o triplex da apresentadora e do marido teria sido colocado à venda em São Paulo por R$ 80 milhões. O apartamento, no mercado desde maio do ano passado, recentemente foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional, que disponibilizou o valor da propriedade de dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares. O lar da apresentadora e do empresário, que em dólares sai por US$ 24.606,786, é, na página da empresa, o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil.

SEM ALIANÇA

No aniversário de Lorenzo, no entanto, Marcelo apareceu sem aliança. Antes de se pronunciar oficialmente, Luciana fez indiretas à situação no Instagram, inclusive postando um vídeo em que canta com Lorenzo um trecho da música “Loka”, de Simone e Simaria, dizendo “deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado”.

(Revista Quem/Globo)