No dia 28 de fevereiro, os milhões de fãs de Whindersson Nunes viram o humorista ir às lágrimas, chorando copiosamente durante seu casamento com a cantora Luísa Sonza. Porém, a loira continuou serena, sorridente e deslumbrante diante das câmeras. Por quê?

Em longo desabafo em seu Instagram Stories, Luísa decidiu abrir o jogo sobre o assunto. “Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar. Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, ‘o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar’”, relembrou ela.

Porém, a cantora não parou por aí e disse que ficou duas horas esperando o futuro marido chegar à igreja. “Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro”, contou ela.

Luísa ainda explicou que Whindersson chorou muito porque chegou à igreja e, logo em seguida, a cerimônia começou. “Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso”, ainda revelou Luísa.

(Revista Quem/Globo)