Larissa Manoela apostou no glitter para assistir pela primeira vez aos desfiles das escolas de samba no Rio, na noite deste domingo (11). “Optei por muito brilho e por combinar os tons da minha saia com o abadá”, explica a atriz ao Purepeople . Uma das convidadas do no camarote Wood’s, a namorada de Leo Cidade, com quem curtiu o Bloco da Favorita, acrescenta: “Não quis ficar presa a muita coisa. Disse que queria muito glitter e no meio do cabelo”. Apesar do pedido, a adolescente teme uma coisa. “Mas já fui pensando como vou conseguir tirar”, conta com bom humor.

‘No carnaval a gente pode ousar bastante’, diz

Aproveitando a folia, Larissa volta aos compromissos profissionais já na quarta-feira de cinzas, quando grava a novela “As Aventuras de Poliana”, próxima atração infantil do SBT prevista para estrear em maio. “Mas no carnaval a gente tem essa oportunidade de poder ousar bastante, colocar glitter, uma cor diferente que a gente não usa no dia a dia e que não estamos acostumadas a usar”, acrescenta a adolescente, seguida por mais de 13 milhões no Instagram. “É tudo mais no carnaval. Não tem problema. É a única data em que a gente consegue ousar em relação a isso: cor, brilho… É muito legal!”, vibra.

Atriz pretende desfilar em 2019

A namorada de Leo Cidade, com quem namora há quase 2 meses, planeja ser destaque de alguma escola no próximo carnaval. “Mas seria legal ter umas aulinhas antes de sair na Avenida. É uma vontade, seria bacana. Esse ano eu faço 18. Quem sabe no ano que vem?”, planeja. “Já recebi convite do Rio e de São Paulo, mas por causa da data e de tempo não consegui estar presente”, lembra. No camarote, a atriz, que ganhou beijos do namorado ao fazer aniversário, diz que só o pai não acompanhou a família na área Vip. “Ele deu uma escapada da folia e foi pescar com amigos em Aracaju. Era uma vontade minha, do Leo, das nossas mães ver de pertinho o que a gente vê na TV. Ficamos muito feliz de estar todo mundo junto”, festeja.

(Purepeople)