Camila Queiroz e o noivo, Klebber Toledo, de quem negou estar grávida, marcaram presença no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, no ultimo domingo (11). Por lá, a atriz falou ao Purepeople sobre sua relação com o Carnaval. “É recente. O carnaval para mim sempre foi matinê e me lembra muito infância, que era quando eu brincava com as minhas vizinhas, minhas irmãs. Depois, na fase adolescente, eu já viajava para trabalhar fora do país. Então, eu não vivi o Carnaval na adolescência. Agora, morando no Rio, estou vivendo o Carnaval carioca. É o segundo ano. Já me chamaram para desfilar mas ainda não me sinto preparada. Acho que uma coisa que você precisa estar muito disponível para fazer. Eu arrisco sambar as vezes. A Grande Rio me chamou para ser musa em 2016”, contou. Questionada se usaria uma fantasia ousada, a atriz foi direta: “Não, teria que ser uma coisa que seja a minha cara”.

Atriz escolhe estilista para confeccionar vestido de noiva

Com o casamento marcado para 2018, Camila disse como estão os preparativos para a festa, que vai acontecer em Jericoacoara, no Ceará. “Está todo mundo esperando o carnaval passar para começar, então estou de mãos atadas. Não consegui resolver muita coisa. Acredito que depois do carnaval o ano começa, daí a gente começa a ver casamento, coisa de trabalho. O vestido é Lethicia Bronstein. A festa será na praia, descalço, com os pés na areia. Só energia”, adiantou.

Casal planeja casamento reservado

Com planos de morar com Klebber só depois de oficializar a união com o ator, Camila garantiu que a cerimônia será mais íntima. “Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço. Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro”, ressaltou em outra ocasião. Ela, aliás, teve aval do galã para decidir os detalhes do enlace: ” O que ela falar está falado. É claro que é ela quem manda. Para gente ser feliz, a gente estando com a família, com as pessoas que a gente ama, onde e como não vai importar.”

(Purepeople)