Ana Maria Braga brincou com Ivete Sangalo ao receber a cantora, grávida de seis meses e meio de gêmeas, no “Mais Você” desta quinta-feira (7). A apresentadora desconversou ao ser questionada pela mãe do pequeno Marcelo, de 8 anos, que irá escolher o nome das irmãs, de quantas vezes se casou. “Não interessa! O assunto aqui é tu”, disparou, aos risos. O assunto veio à tona quando Ana Maria lembrou que Ivete não fez festa de casamento. “Você desconversou com aquela coisa de casar”, apontou ela. “A gente é casado no civil”, lembrou a mulher do nutricionista Daniel Cady.

‘Queria casar com aquele véu que faz tropeçar’

A cantora voltou a mostrar vontade de ter um casamento tradicional, algo que não faz parte dos planos do marido. “Queria casar com aquele véu que a gente tropeça”, disse Ivete, vítima de dois abortos espontâneos. “Mas o Daniel é tímido, reservado. A festa (de casamento) ele tem pânico. Vou liberar ele dessa função”, completou. Ao lembrar que dará à luz em menos de três meses acrescentou de forma bem-humorada: “Vou estar cansada com tanta fralda para trocar”. Já Ana respondeu que a mãe de Marcelo poderia se casar antes do nascimento das gêmeas. “Ia ficar bonita”, apontou.

‘Festa para 1.500 pessoas está bom’, brincou Ivete

Foi nesse momento que os casamentos de Ana Maria vieram à tona. “Uma coisa é fato. Você está falando com a pessoa certa (sobre casamento)”, disparou o Louro José. “Isso de casar eu entendo”, brincou a apresentadora, que cobriu tatuagem com o nome do ex-marido Marcelo Frisoni. “Ana, você já casou muito? Foram quantas vezes?”, questionou a baiana e Ana desconversou. “Adoro. Meu amor, tem que viver intensamente”, completou Ivete. “Sou parceira disso de vestido de noiva. Não é legal? É um momento especial, é aquilo que você quer para o resto da vida”, disse a loira. “Você falou uma coisa boa. De repente com as meninas, a galera segurando o véu. Vou convencer ele, tadinho. Ele tem pânico de festa, de aparecer”, respondeu Ivete, cujo último show antes do nascimento das meninas será no réveillon. “Conheço pouquinha gente, uns 1.500 convidados já está bom”, completou com bom humor.

(Purepeople)