Recém-casada com o jornalista César Tralli, Ticiane Pinheiro, que oficializou sua união no último sábado (2), foi entrevistada por Luciana Gimenez e falou sobre a relação com o amado no Luciana By Night.

“Foi uma felicidade muito grande, com todas as pessoas que acompanharam nosso namoro, a primeira separação, depois nosso retorno. Acho que todo mundo torcia muito. (…) Foi tudo muito lindo, incrível e eu curti bastante, até o amanhecer”, diz. Mãe de Rafaella Justus,  que nasceu de seu casamento de 7 anos com o empresário Roberto Justus, a apresentadora falou do bom relacionamento entre a filha e o marido e do desejo recém-despertado em Tralli de ser pai: “O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade”.

Ao longo de seu relacionamento com o jornalista, Ticiane conta que eles chegaram a terminar duas vezes e explica o motivo. “Logo que me separei do Roberto eu tinha muita vontade de casar. Eu dizia que eu queria mostrar para o Brasil e para o mundo que o casamento realmente vale a pena, sem ser igual àquelas pessoas que se separam e pensam: ‘agora vou ficar sozinha’ porque sempre sonhei com rotina, vida a dois, sou super romântica e queria isso. Então quando comecei a namorar com o César, já falei que ele era o homem da minha vida, só que ele ainda não estava certo disso e ficou: ‘essa mulher está indo com muita sede ao pote’. Acho que falei de casamento no primeiro dia”, revelou, aos risos.

(Revista Quem/Globo)