Madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa, realizado no último sábado (10), Paula Fernandes participou de um “Eu Nunca” com a youtuber Foquinha. Na entrevista, a cantora contou que nunca tomou um porre. “Tenho testemunhas e estou me programando para ver se vai acontecer um dia para saber como é que é. Dizem que é péssimo, não sei…”, explicou a namorada de Thiago Arancam, por quem foi presenteada com uma música. Ela também rejeitou ter enviado fotos nuas: “nunca mandei nudes, não tenho coragem não. Imagina os dias de hoje…”.

Questionada se já havia transado num primeiro encontro, ela assegurou: “nunca! Sou caxias, estou te falando. Tem gente que não acha isso bom, mas a gente tem que fazer o que acha que é bom para você, está te fazendo bem. Eu nem beijo”. Com o visual renovado e um long bob nos fios, Paula também se mostrou arrependida dos looks polêmicos do passado. “Era o que tinha, sabe aquela fase que você não tem como investir, aí coloca aquilo que tem, mas a coisa já começou a acontecer, não tinha instrução, não tinha um direcionamento. Às vezes eu olho: ‘nossa, não acredito’. Eu tenho respeito por isso, mas não usaria de novo”, explicou a artista, cuja música “Pássaro de Fogo” embalou o primeiro beijo de Marina e Xandinho Negrão.

A intérprete de “Traidor”, música considerada por ela um desabafo, confirmou ter sido traída no passado. “É uma marca tão profunda que só o tempo, amor de família, sabedoria para encarar e ver que o problema não é você”, explicou a artista. Ela também se divertiu ao comentar os boatos que já leu sobre si mesma: “tem alguns, que eu tinha arrancado costela… Teve gente que chegou para mim pedindo o nome do médico que tinha operado a minha costela. Que eu já namorei de fachada e a história do Bocelli, que eu tinha errado de emoção, quando a gente tinha acordado que era daquele jeito”. Outra pergunta foi sobre procedimentos estéticos. “Nunca fiz, ainda não! Nem botox”, assegurou a cantora, negando ainda dietas malucas: “eu sou meio caxias, confesso. Sou meio caxias para algumas coisas”.

(Purepeople)