Larissa Manoela emagreceu dois quilos em uma semana com uma dieta orientada pela life coach de Anitta , Mayra Cardi, para viver a personagem Mirela na próxima novela infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana”. Vaidosa assumida, a adolescente de 16 anos entrega ao Purepeople que além dos cuidados com o corpo, não abre mão de uma boa make. Para que as fãs se inspirem em seu visual, a atriz revela um segredinho de beleza para deixar os olhos ainda mais expressivos: “Uma dica que eu posso dar é passar lápis branco na linha d’ água dos olhos. Ao invés de passar o lápis preto dentro, passa o branco! Realça o olhar e deixa um efeito bem legal”.

‘Faço minha maquiagem na maioria das vezes’, diz Larissa Manoela

Assim como a cantora Cláudia Leitte, que já admitiu fazer a própria maquiagem para shows e eventos, a atriz teen conta que ama o universo da beleza e não abre mão de deixar um toque pessoal em seu visual: “Uma coisa que eu amo é maquiagem e eu faço a minha na maioria das vezes. Sempre soube me virar com isso porque eu observava os maquiadores fazendo. Depois eu tentava fazer sozinha e foi dessa forma que aprendi.”
‘Passo gel e casco de cavalo para fortalecer as unhas’
Dona de unhas impecáveis, Larissa Manoela conta ainda que nem sempre tem tempo para fazer as unhas devido a agenda atribulada, mas que usa dois produtinhos que fazem toda a diferença para mantê-las saudáveis: “Eu amo unhas grandes! Passo um produto chamado casco de cavalo, que as deixam mais fortes. Também uso gel para ajudar a manter o esmalte. Funciona muito bem. Eu sou muito vaidosa e aí tomo todo cuidado do mundo para a unha não craquelar.”
Larissa descarta reatar com ex-namorado João Guilherme

O shipper não para! Após anunciar o término do relacionamento com o ator Thomaz Costa , os fãs da atriz começaram a shippar nas redes sociais Larissa Manoela com o ex-namorado, João Guilherme, já que os dois voltarão a contracenar na novela do SBT. Com relação a esse tema, a adolescente foi categórica e negou qualquer reaproximação amorosa entre os dois: “A galera tem que acostumar esse momento de Lari sozinha, Lari feliz agora, curtindo esse momento da adolescência.”

 (Purepeople)