Caio Castro tem planos de ficar quase um ano fora do Brasil no ano que vem e pretende usar um automóvel para viajar. “Em janeiro, vou para a Rússia de carro. É uma expedição de mais ou menos uns 10 meses”, contou o ator. Atualmente, o galã é destaque da novela “Novo Mundo” ao interpretar Dom Pedro. “Quero ver a Copa do Mundo e voltar. Não quero ir de avião. Quero ir daqui para lá de carro”, disse Caio em entrevista exibida ao programa “TV Fama” desta segunda-feira (11).

Ator também vai fazer viagem de negócios

Além de acompanhar de perto a nova tentativa da Seleção Brasileira de buscar o hexacampeonato, Caio também quer cuidar dos seus empreendimentos. “Estou muito tempo fora de São Paulo. Quero ir para lá ajeitar os negócios até o fim do ano, começo do ano que vem”, acrescentou. O intérprete do imperador da trama das seis quer ainda aderir a um novo visual assim que as gravações do folhetim chegarem ao fim. “Estou louco para raspar o cabelo. Assim que a novela acabar, eu vou raspar. O bigode eu vou deixar. A galera gosta do bigode”, afirmou, ao Purepeople .

O ator entregou detalhes de sua intimidade em conversa com Matheus Mazzafera e afirmou que aos 15 anos perdeu a virgindade. “Eu tinha vergonha de dizer que eu era virgem. Eu me baseada nos filmes pornôs que eu via”, disparou Caio, que já recebeu pedidos inusitados de mães de suas fãs. ” A mãe de uma menina chegou para mim e falou assim: ‘Eu sei que minha filha não tem 18 anos ainda, mas você não pode passar a noite com ela hoje? Ela gosta muito de você”, contou em outra ocasião.

(Purepeople)