William Bonner se confundiu durante o “Jornal Nacional” da última quinta-feira (10): quando ia se despedir de Eliana Marques, substituta de Maria Júlia Coutinho na previsão do tempo do telejornal após a ida de Maju para a bancada “Jornal Hoje”, o namorado de Natasha Dantas – com quem ele foi flagrado pela primeira vez no fim de julho – acreditou estar na sexta-feira. “Bom fim de semana”, afirmou o âncora, corrigindo-se segundos depois: “Não, não…Não é fim de semana. Hoje é quinta-feira”.

Para confirmar, ele trocou olhares com Renata Vasconcellos, sua colega de bancada, que confirmou. “Hoje ainda é quinta-feira”. Ele, então, brincou: “Gente, eu já tô na sexta-feira. Já pulei um dia da semana”. Eliana respondeu o editor: “É verdade! Boa sexta, então!”. No Twitter, ele também se divertiu com o erro. “Como assim? Hoje ainda é quinta?”, questionou na rede social durante o intervalo da atração, cujo novo estúdio gerou memes nas redes sociais.

No Twitter, diversos internautas se identificaram com a confusão do jornalista. “Bom, se o William bonner achou que hoje era sexta-feira então acho que não estou ficando doida sozinha”, escreveu uma. “Bonner sou eu: ‘hoje não é sexta?'”, comentou outro. “‘Bonner já “sextou” no ‘Jornal Nacional'”, brincou mais um internauta, usando uma gíria recorrente na web. “Se o William Bonner já tá querendo sexta, imagina eu”, tuitou uma quarta espectadora.

(Purepeople)