Quem vê Camila Coutinho, digital influencer e criadora do “Garotas Estúpidas”, em premiações e usando looks antenados com as tendências, não imagina que a recifense de 29 anos já se sentiu insegura com sua imagem. “Sabia que estava magra, e de roupa estava bem. Mas, sem ela, não gostava do que via. Não era uma questão de perder peso, só que eu ainda não entendia o conceito de composição corporal”, explicou à revista “Boa Forma”.

 Segundo a blogueira, com quem Marina Ruy Barbosa passou o Réveillon em Fernando de Noronha, seu objetivo era ficar mais definida e, para isso, contou com a ajuda de um personal trainer, uma nutricionista e uma dermatologista. “Não adiantava mirar em um corpo que não era meu, eu só queria me sentir melhor com o que já tinha”, afirmou Camila, atualmente com “56 ou 57 Kg”.

Camila explicou que sua maior dificuldade foi comer em maior quantidade. “Por incrível que pareça, readaptar meu paladar à alimentação saudável foi tranquilo. Difícil mesmo é dar conta da quantidade – eu não sou de comer muito ou sentir fome”, contou a pernambucana, relembrando ainda outro problema resolvido, além dos dois quilos a menos: “Sempre que eu comia, meu abdômen inchava. Era tão frequente que eu achava completamente normal. Não tinha ideia de que não deveria acontecer e só percebi que havia algo de errado quando os novos hábitos alimentares fizeram o desconforto sumir”.

(Purepeople)