Por meio do Instagram, Maria Cecília e Rodolfo arrasaram na escolha da foto e na declaração, para só reforçar o incondicional amor que sentem pelo primeiro filho, Pedro, que, aliás, está completando três meses de vida, com direito a muita fofura e um inigualável carisma, nesta quinta-feira (10). Com uma camisa xadrez toda estilosa, o pequeno, aliás, deu um show, na internet.

“Três meses do mais verdadeiro amor!!!”, escreveram os sertanejos, pra lá de corujas e babões, na hora de legendar a lindíssima imagem que postaram, para a alegria dos internautas, que, como já era de se esperar, logo curtiram tal publicação mais de 60 mil vezes e encheram seus comentários com carinhosas palavras.

“Pedro cada dia mais lindo”, escreveu uma internauta, apenas alguns minutos antes de outra também dizer “Que Deus abençoe e ilumine essa família”.

Desde o nascimento de seu primeiro herdeiro, Maria Cecília e Rodolfo, aliás, têm usado as redes sociais, na hora de compartilhar com seus milhares de fãs registros dos momentos mais importantes da vida do menino, inclusive quando levaram o pequeno para tomar vacina.

(OFUXICO)