Fátima Bernardes e os filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, estão curtindo dias de descanso em Nova York, nos Estados Unidos. Os adolescentes têm a companhia de amigos e da prima Isabel Bonemer e estão compartilhando cada momento dos passeios pela “Grande Maçã”. Antes da viagem de férias, a apresentadora do “Encontro” fez uma apresentação de jazz ao lado das herdeiras. A jornalista mostrou sua paixão pela dança ao visitar exposição no RockFeller Center.

Adolescentes também passaram pelo Brooklyn

Além do RockFeller, os filhos de Fátima e William Bonner também escolheram o Brooklyn no passeio pela cidade. Em um dos passeios, os trigêmeos posam juntos ao lado da prima e de uma amiga. As meninas mostraram estilo em diversos momentos. “Minha habilidade de piscar em todas as fotos é realmente impressionante”, brincou Beatriz, clicada em diversas idas às compras com a mãe.

Fátima entregou curiosidade sobre filhos

No matinal, a ex-mulher de William Bonner vive falando dos seus herdeiros e em uma dessas ocasiões afirmou que Vinícius tem mais habilidade na cozinha do que uma das irmãs, porém não é tão bom quando o assunto é esporte. “Meu filho, desculpa, vou ter que falar uma coisa. A Beatriz jogava muito mais bola do que você (…). Mas ele cozinhava e até hoje cozinha do que a Beatriz. Já fez curso de gastronomia e dá show também”, detalhou.

(Purepeople)