Assim como Mariana Goldfarb, Giovanna Ewbank também esteve na inauguração da loja Amaro em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na ultima quinta-feira (13). Por lá, a atriz conta que mudou o estilo após a chegada da filha, Títi, sempre clicada em looks estilosos. “Depois que virei mãe passei a usar muita calça jeans, camiseta e tênis. Salto nem pensar, decote menos ainda. Do contrário, dou uma abaixadinha pra pegar a criança e já era. É peito de fora”, explica ao Purepeople .

Atriz conta o que filha gosta de comprar

Após negar o processo de adoção de uma criança brasileira e declarar que está focada na criação da herdeira, Giovanna fala ainda o que a primogênita gosta de comprar. “O que a Títi mais gosta de comprar é roupa e livro. Ela ama historinhas e quando vai dormir quer que a gente fique lendo várias pra ela”, entrega a mulher de Bruno Gagliasso, cujo cachê com a mulher em campanhas é avaliado em R$ 1,4 milhão.

No último mês, Giovanna usou seu perfil no Instagram para se declarar à Títi, que completou 4 anos. “20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa ‘graça divina’. Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (re)encontro, avassalador e cheio de amor, digo ‘reencontro’ porque nossas vidas e nossas almas já estavam entrelaçadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas… Você é minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que você seja a pessoa mais feliz desse mundo! Te amo, minha filha”, escreveu na ocasião.