Felipe Franco se manifestou nas redes sociais e negou traição a mulher, Juju Salimeni, após o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, noticiar a infidelidade do fisioculturista a musa da Unidos da Tijuca. No vídeo publicado em seu Instagram, o atleta fez um desabafo, confirmou que o casamento está bem e citou Justiça no post.

‘Sou maduro com relação a relacionamento e internet’, disse Felipe Franco

” Tem um rapaz (referindo-se a Leo Dias) que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois”, disse ele, se referindo aos posts que ele e a modelo fizeram logo após à publicação da suposta traição, na quinta-feira (15).

‘A gente deixa tudo isso para a justiça’, declarou atleta após notícia de sua traição

“Não estou preocupado com o que está acontecendo. Querer se crescer em cima das pessoas. Estou bem, mas fiquei bem triste, mesmo. Sofri impacto, mas estamos aí na atividade, certo”, completa Franco, dando a entender que vai processar Leo Dias. “Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço”, concluiu.

Jornalista ameaça marido de Juju Salimeni: ‘Tenho provas’

No Twitter, o colunista Leo Dias, que já removeu processo contra André Gonçalves por injúria após pedido de desculpas do ator, ameaçou o marido de Salimeni. “Sugiro que o Felipe Franco (que eu só conheço graças a Juju Salimeni) fique calado. Eu tenho provas da traição dele. … Se eu divulgar, vai prejudicar muita gente. Por isso preferi apenas noticiar. Quanto ao fato dele dizer que não me conhece, mais uma mentira. Nos conhecemos no Carnaval. E ele sabe disso. Mas, sinceramente, não faço questão; A celebridade, nesta história, é a Juju”, declarou na web.

(Purepeople)