Depois de posar de biquíni no Instagram, Mariana Xavier surgiu bem mais magra em uma foto do passado publicada na rede social, nesta ultima quinta-feira (15). Em seu perfil, a atriz da novela “A Força do Querer” aproveitou para dar um conselho aos fãs: “Uma foto direto do túnel do tempo e um recado por experiência própria: que mudem a idade, o peso, o bronzeado, o estilo de vestir, a casa, a cidade, a profissão, e até o número de dentes na boca (rs), mas nunca mude nossa alegria de viver!”.

Atriz é elogiada por fãs

Mariana, atualmente dividida entre vários trabalhos, ganhou elogios de fãs na rede social. Alguns, inclusive, disseram que a atriz serve de inspiração. “A melhor legenda! Você é a minha inspiração para eu me aceitar e parar de sofrer. Te acho linda. Amo seus looks e sua jovialidade”, disse uma. “Mari, já era teu fã, agora sou mais ainda. Algumas pessoas não expõem seus elos fracos, você se expõe na boa e mostra a parte boa nisso. Parabéns por ser esse amor de pessoa e por nunca esconder quem você é ou já foi”, comentou outra.

Artista comemora papel em novela

Na pele da modelo plus size Abigail na novela de Glória Perez, Mariana exaltou a importância do papel. “Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo nessa novela. Confesso que quando eu fiz o teste tive muito medo da personagem ser o mais do mesmo, ser aquela coisa: ‘Ah, a gordinha engraçada, bem resolvida, pegadora’. E não é! Outro dia rasguei ceda para Gloria Perez pelo Twitter e agradeci muito porque pra mim como atriz está sendo uma oportunidade muito importante de estar envolvida em outro tipo de situação, de mostrar que eu não preciso ser sempre e nem só a gordinha engraçada, que eu também sei fazer outras coisas. E também pela oportunidade de abordar essa questão da aceitação e que vai além do corpo”, justificou.

Mariana rebate críticas por foto de biquíni

Mariana foi vítima de comentários negativos depois de publicar uma foto de biquíni em seu perfil. Porém, a atriz mostrou que não ficou nem um pouco incomodada com os “haters”. “Ó meu deus, que grande polêmica! Era uma atriz que vivia de burca e de repente se rebelou contra o sistema e tirou a roupa e postou uma foto seminua? Não”, ironizou. “Diferenças existem. Você não é obrigado a desejar essa diferenças, nem admirá-las, mas deveria ser obrigado a respeitá-las. É o mínimo enquanto ser humano”, completou.

(Purepeople)