Após parabenizar Thomaz Costa por seu aniversário de 17 anos, Larissa Manoela curtiu o feriado junto do ator em Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. “Gente, olha que demais: a gente está aqui em Paraty, estamos no barco, e agora a gente veio aqui na frente da casa onde foi filmada a cena de ‘Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1’ da Bela e do Edward. Olha que maneiro!”, disse ela em um vídeo publicado no Instagram Stories na ultima quinta-feira (15). A atriz de 16 anos, no entanto, chamou atenção dos fãs ao postar uma foto de biquíni durante o passeio em que aparece com os seios mais volumosos.

Fãs indicam que Larissa Manoela colocou silicone nos seios

Rapidamente, os seguidores de Larissa, que encontrou com as bailarinas plus size da cantora Anitta, indicaram que a atriz mirim havia colocado próteses nos seios. “Silicone já?”, questionou uma internauta. “Não sabia que o peito crescia tanto em pouco tempo…”, ironizou outra. “Silicone ou não? Eis a questão”, comentou mais uma. “É silicone sim, não tem como colocar Photoshop desse jeito, né. É só reparar as fotos anteriores e comparar com essa”, cravou uma seguidora. Outros fizeram questão de descartar a possibilidade de intervenção cirúrgica. “Com 16 anos o peito costuma crescer mesmo. Que silicone o quê!”, disse uma fã. “A menina vai fazer 17 anos, é normal criar corpo”, reforçou outra. “Todo peito faz essa brecha ai no meio quando se usa qualquer sutiã que aperta”, explicou mais uma. “Isso é tudo, menos silicone. Ela teria de ficar um bom tempo sem fazer praticamente nada para se recuperar da cirurgia. Tá mais para um breve Photoshop”, lembrou uma internauta.

‘Juntos, mas não namorando’, diz Thomaz Costa sobre relação

Apesar de passarem o feriado lado a lado e terem viajado juntos para Salvador, na Bahia, Larissa Manoela e Thomaz Costa, fotografados trocando beijo em festa, não oficializaram o relacionamento como namoro. “A gente é muito amigo, muito próximo e a gente é que nem um casal de hoje em dia, que está junto mas não está namorando”, explicou o ator.

(Purepeople)