Carol Nakamura, de 34 anos, voltou a mostrar a semelhança com o filho, Juan, de 18. O jovem e a atriz, que se despediu no início do ano da novela “Sol Nascente”, curtiram um passeio juntos em um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do feriadão desta ultima quinta-feira (15). Por lá, a morena acenou para os fotógrafos e contou com a ajuda do herdeiro para comprar roupas.

Carol Nakamura faz balanço de sua primeira novela

Em sua primeira experiência em uma trama da TV Globo, a artista afirma ter levado diversos aprendizados para sua vida: ” Acreditar. Fico até arrepiada. É fé, não tem outra explicação. Não importa o tempo, o que as pessoas vão dizer. É estranho falar isto, mas tinha certeza de que era o meu momento, que era para mim. Não sei… fé. Eu digo tudo isso porque eu demorei 13 anos para estar aqui. Sempre soube que queria ser atriz”.

Atriz deixa conselho para iniciantes: ‘Pés no chão’

Em entrevista ao “Gshow”, a morena também deixou um conselho para os estreantes, assim como ela. ” Manter os pés no chão, saber que você tem uma ligação com tudo aquilo que você já viveu e que independente daquilo que faça hoje, você é! Eu sou a menina que vim de Santa Teresa e nunca posso esquecer disso em momento algum. Isso faz total diferença. Então, todo lugar onde você está envolvido por energias diferentes, tem sempre que resgatar a sua essência. O importante não é o lugar que vai chegar, é o caminho que vai percorrer”, declarou.

Dançarina adia casamento com o noivo

Carol e o jogador Aislan Lottoci, com quem mora junto, adiaram o casamento para que a atriz se dedicasse mais a carreira. “Falo sempre que ele é meu marido porque a gente tem uma vida de homem e mulher, morando juntos, dividindo as coisas todas, compartilhando o dia a dia, então acho que a relação, independente de ser casado ou não, eu me sinto assim”, disse ela, que já se considera casada com o atleta.

(Purepeople)